Wednesday 6 December 2017

Forex 64 bit no Brasil


WHRoeder: Compatível significa que funciona fora da caixa. Instalá-lo em arquivos de programa no Win8 ele não vai mesmo se conectar a um servidor para abrir uma demo. O guia do usuário é XXX. Eu não estava sugerindo que MT4 é compatível com Win8 (eu não sei se é ou isnt desde que eu não tentei). No entanto, se você concorda ou discorda, o MetaQuotes está dizendo aos usuários (e potenciais usuários) em seu Guia do Usuário que o MT4 opera no Windows 7. Pessoalmente, eu executo o MT4 (build 509) no Windows 7 e cada uma das minhas instalações MT4 está localizada em Arquivos de Programas. Cada uma dessas instalações foram quotout do boxquot (eu desliguei UAC há muito tempo). Eu percebo que algumas pessoas não podem desligar UAC (ou não tem as permissões necessárias para fazê-lo) ou não querem exercer essa opção, então para aqueles indivíduos, a instalação MT4 em outra pasta é melhor. Mas, como eu disse antes, isso não significa MT4 não é compatível com o Windows 7. Treze: Eu não estava sugerindo que MT4 é compatível com Win8 (eu não sei se é ou não desde que eu não tentei). No entanto, se você concorda ou discorda, o MetaQuotes está dizendo aos usuários (e potenciais usuários) em seu Guia do Usuário que o MT4 opera no Windows 7. Pessoalmente, eu executo o MT4 (build 509) no Windows 7 e cada uma das minhas instalações MT4 está localizada em Arquivos de Programas. Cada uma dessas instalações foram quotout do boxquot (eu desliguei UAC há muito tempo). Eu percebo que algumas pessoas não podem desligar UAC (ou não tem as permissões necessárias para fazê-lo) ou não querem exercer essa opção, então para aqueles indivíduos, a instalação MT4 em outra pasta é melhor. Mas, como eu disse antes, isso não significa MT4 não é compatível com o Windows 7. Enfim, MT4 correr muito bem no Windows 7, mesmo com UAC habilitado e instalado em arquivos de programa. Eu não tentei Windows 8 yet. MetaTrader 4 MetaTrader 4,. . MetaTrader 4,. MetaTrader 4,. - benzóico. MetaTrader 4. ,. Instalação da plataforma MetaTrader 5 Para instalar a plataforma de negociação, faça o download do instalador mt5setup. exe e execute-o. Este é um instalador web. Isso significa que a maioria dos componentes será baixada da Internet durante a instalação. O instalador determina as características de bits do sistema operacional e instala a versão apropriada da plataforma Para instalar a versão de 32 bits em um sistema operacional de 64 bits, inicie o instalador com a chave 32. Por exemplo, c: gtmt5setup. exe 32. A plataforma pode executar em Microsoft Windows XP SP3 SP32003Vista20087810. Um processador com suporte SSE2 (Pentium 4Athlon 64 ou superior) também é necessário. Outros requisitos de hardware dependem da carga de condições específicas de utilização da plataforma a partir da execução de aplicações MQL5, número de instrumentos activos e gráficos, etc. Reveja a descrição do software e o contrato de licença do utilizador final. Se concordar com todos os termos do contrato, clique no botão quotNextquot. Se você não concordar com o Contrato, saia do programa de instalação. Um clique em quotNextquot inicia o download em segundo plano do pacote de distribuição da plataforma a partir de um dos servidores do developer39s. Um servidor que está mais próximo do usuário é escolhido para download. Clique em quotSettingsquot para selecionar as opções de instalação: pasta de instalação o diretório para o qual você deseja instalar a plataforma de negociação. Você pode especificar um diretório diferente, definindo o caminho para ele manualmente ou clicando no botão quotBrowsequot. Grupo de programas o nome do grupo de programas que será criado no menu Iniciar. Abra MQL5munity abrir o site da comunidade traders39 mais popular após a instalação. MQL5munity apresenta vários serviços úteis, desde a negociação automatizada de cópias até a possibilidade de comprar robôs prontos do mercado e executá-los em uma plataforma virtual. A plataforma pode ser instalada sobre uma já existente. Todas as configurações da plataforma anterior são preservadas, exceto para os perfis e modelos padrão. E o conjunto padrão de MQL5-programas. Se você precisa trabalhar com várias contas simultaneamente, instale o número apropriado de plataformas em diretórios diferentes. Clique em quotNextquot para iniciar a instalação. Quando terminar, clique em quotFinishquot e execute a plataforma.

No comments:

Post a Comment