Wednesday 27 December 2017

Definição forex scalping


Pergunta de definição Scalping Sim para a primeira parte. Não para o segundo, deixe-me esclarecer. Normalmente, a pergunta será maior do que a oferta. Quando este for o caso, se você liquidar imediatamente uma nova posição, você teria uma perda líquida do spread. Uma oportunidade de scalping surgir quando a oferta for maior do que a pergunta. Por isso, se você liquidar imediatamente uma nova posição, você teria um ganho líquido da propagação inversa. Deixe-me ilustrar o meu ponto. Condições normais de mercado: pergunte 1.0003 Licitação 1.0000 Se você comprou o pedido e liquidou imediatamente sua posição, você teria uma perda líquida de 3 pips. Condições do mercado de Scalping: pergunte 1.0000 Bid 1.0003 Se você comprou o pedido e liquidou imediatamente sua posição, você teria um ganho líquido de 3 pips. Você continuaria a fazer esse comércio até que a lacuna fechasse e as condições normais de mercado continuassem. Eu penso que a propagação de apostas seria comparável ao trading de opções. Qual a definição de Scalping Esta é a maneira simples de escalar os mercados (o EURUSD é meu favorito) e essa é a única ferramenta que uso. Adoro Metatrader, mas essa GUI facilita o escalpelamento. Eu empurro verde para comprar, empurra vermelho para vender, empurra preto em verde para fechar a compra, empurra o preto no vermelho para fechar a venda, empurra o amarelo para fechar qualquer troca de lucro. Eu não tenho outros sinos ou assobios além da banda de bollinger que me ajuda a ter uma sensação de direção. Desde que comecei a usar essa ferramenta, minha negociação tornou-se lucrativa. Eu não espero por nenhum sinal em particular. Eu apenas acompanho o movimento do. Espero que você não se importe comigo perguntando - por quanto tempo você tem sido scalping Você usa ordens de stop loss Eu tentei minha mão em escalar algum tempo de volta e eu não tive muito sucesso para dizer o mínimo. Junte-se a Abr 2017 Status: Membro 18 Posts Scalping Scalping no mercado forex consiste em uma estratégia de negociação de curto prazo que tenta aproveitar o spread da oferta. Ao fazê-lo, os scalpers atuam um pouco como um criador de mercado, enquanto apenas ocupam posições brevemente como um comerciante do dia. O objetivo básico do scalping consiste em entrar e sair do mercado o mais rápido possível para obter lucro. Um scalper resumiu bem, descrevendo sua idéia de um investimento de longo prazo como ocupando uma posição até o meio-dia. Scalping o mercado pode ser bastante lucrativo, embora os lucros não venham sem um preço muito íngreme em termos de tempo pessoal investido. Scalpers deve estar em alerta e completamente absorvido no mercado durante o horário de negociação. Além disso, o escalpelo exige que os livros do trader8217 sejam extremamente bem organizados, não deixando limites soltos e mantendo o rastreamento perfeito de cada lote comercializado. Como os comerciantes do dia, os scalpers normalmente não ocupam posições durante a noite. Scalper Trading Techniques Scalpers confiar principalmente em mercados líquidos acima de tudo para dar-lhes oportunidades de comércio em ambos os lados do spread de negociação. A possibilidade de entrar e sair de um negócio de forma rentável com um mínimo de esforço e o tempo decorrido é a situação ideal para um scalper. Uma vez que o lucro em um comércio tenha sido realizado ou a posição parou, o escalador passa para o próximo comércio. Eles podem então optar por reposicionar a um preço mais baixo ou curto em um nível mais alto. O sucesso do couro cabeludo envolve o comerciante realizando lucros em negociações de forma tão contínua quanto possível. Os Scalpers usam a análise técnica principalmente para definir níveis para negociar contra. No entanto, o ponto de scalping consiste em realizar lucros rapidamente e manter posições pelo menor tempo possível. Scalpers tendem a ganhar mais dinheiro em mercados profundos e líquidos que oferecem os spreads mais apertados, como os pares de moeda EURUSD ou USDJPY. Mercados voláteis com menos liquidez geralmente são mais difíceis de cabelerear. Eu tenho um indicador Scalping gratuito e bom para quem quiser seguir essa estratégia. Espero que isso ajude

No comments:

Post a Comment