Monday 16 October 2017

Marketiva forex review no Brasil


AGEA (ex-Marketiva) Avaliações e avaliações vic3 7 anos atrás, este é fácil de seguir o corretor da plataforma, para todos os iniciantes este é o melhor corretor. Eu já uso 100 e meu amigo 10 000 para retirar ainda não há problema. Às vezes, espalhar-se é alargado quando as notícias vieram, mas eu não troco notícias, então este não é um problema para mim. Eu já uso este corretor quase 1 ano e ainda não há um grande problema que me incomoda. No entanto, eles não são a pior empresa de corretores forex. Meu amigo e eu retiramos seu lucro sem nenhum problema. Então, eu não concordo se você chamar essa empresa é SCAM. Mas. Eu não sugiro este corretor para o meu amigo, porque esta empresa não é a melhor empresa de comércio on-line de forex, porque o gráfico e os indicadores são siles Ferdinand Silva há 6 anos. A interface da SCAM Glitchy deixa-o no chão com muita frequência. Sempre que você tenta índices ou metais você cair em uma armadilha espalhada. Ijoel4ex 5 anos atrás id estava usando esta plataforma cerca de 1 mês, mas é o suficiente para eu descobrir que a marketiva é a melhor. Como o ID do novato tentou o defatorer platorm MT4 e MT5, mas os indikadores, assim como os fios emaranhados, me deixam tonto, e eles têm salas de bate-papo, a equipe de suporte é muito útil. Eu recomendei 4 iniciantes e você obteve 5 reais, não tentativas virtuais, usando o dinheiro primeiro do que ganhar lucro, bom dia) feliz há 4 anos, eu me retiro frequentemente da marketiva, isso não foi problema, mas eu concordo com o outer, muito difícil fazer lucro MV não está usando MT4, indicador sck, não EA, então eu combinei meu indicador em outro corretor usando a plataforma mt4 para aplicar em MV, muitas regras de comércio aqui, talvez a segunda opção aqui esteja bem. John há 4 anos, o excelente indicador da plataforma SCAM e plataforma, mas não os recomendarei a ninguém. Sofreu há 3 anos SCAM eu executei o pedido quando o preço é 1597, mas depois da execução eu me perguntei se ele executou em 1585. é XAUUSD. i estava usando o STP do site AGEAAGEA Review Visit Very careful: Leia primeiro o depósito e retire a política de comissão para evitar Muito chocado. Esta semana eu abri minha conta real com eles e verificou. Meu depósito de teste é 5 via Neteller. Após o depósito, estou chocado. Normalmente, estamos pagando muito menos comissão, mesmo comissão livre de corretores para depósito e retirada ou uso de comissão única, mas aqui obtive 3,70 na minha conta depois de deduzir a comissão de depósito. O 2º problema é que eles não fornecem plataforma MT4 ou não podem fazer login em qualquer plataforma MT4, obrigada a usar seu buil na plataforma do servidor, como c comerciante. Nenhuma maneira de usar o indicador de EA pessoal aqui. De qualquer forma, em um saldo de 2 dias atingiu 10, agora tem que testar o desempenho de retirada. A opção de retirada é 200 surpresas, a primeira vez que pague 7 comissões fixadas para o Neteller. Agora finalmente decidiu, Lote de corretores estão lá, então não há necessidade de negociar com esse corretor. Nunca sugerirei aos meus amigos para este corretor. Responder por AGEA Rep enviado 3 de junho de 2017: Sobre as taxas de depósito, não cobramos por depósitos, acreditamos o valor exato que recebemos do processador de pagamento. Sobre o MT4, nós fornecemos isso, nosso pessoal de suporte pode orientá-lo sobre como configurá-lo e baixá-lo. Você pode usar seus EAIndiciators pessoais. Sobre as taxas de retirada, para a Neteller, cobramos uma taxa de 7 pela primeira retirada, ela é mencionada no nosso site ageaindex. ncrepageprice-list, a taxa está relacionada com o bônus de 5 reais que é fornecido no momento em que sua conta é verificada. Por favor, deixe-nos saber se há algo mais que podemos ajudar, você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte em supporttagea

No comments:

Post a Comment