Sunday 15 October 2017

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JUMEI INTERNATIONAL HOLDING LTD (JMEI) IPO Tempo Real Após Horas Pré-Mercado Notícias Citação do Resumo de Cálculo Sumário Gráficos Interactivos Configuração Padrão Por favor, note que, uma vez que você fizer a sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias do mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Valor bruto da mercadoria O que é o Valor bruto da mercadoria O valor bruto da mercadoria é o valor total da mercadoria vendida durante um determinado período de tempo através de um cliente para o site de troca de clientes. É uma medida do crescimento do negócio, ou uso do site para vender mercadorias de propriedade de outros. O valor bruto da mercadoria é um elemento do desempenho dos sites de comércio eletrônico, uma vez que a receita do negócio será função da mercadoria bruta vendida e das taxas cobradas, e é mais útil como medida comparativa ao longo do tempo, como o valor atual do trimestre versus Valor do trimestre anterior. BREAKING Down Valor bruto da mercadoria O valor bruto da mercadoria é calculado antes da dedução de quaisquer taxas ou despesas. Ele fornece informações que um negócio de varejo pode usar para medir o crescimento, muitas vezes em um mês a mês ou ano a ano. Geralmente, um negócio de varejo pode calcular o valor bruto de todas as vendas concluídas, embora os retornos de mercadoria talvez precisem ser removidos deste número para fornecer um cálculo preciso. Uma vez que os varejistas podem ou não ser produtores do bem que vendem, medir o valor bruto de todas as vendas fornece informações sobre o desempenho da empresa. Isto é especialmente verdadeiro no mercado cliente-cliente, onde o varejista serve como mecanismo de terceiros para conectar compradores e vendedores sem realmente participar. Também pode proporcionar valor aos varejistas no setor de consignação, já que nunca compram oficialmente seu inventário. Mesmo que os itens sejam habitualmente alojados dentro do local de varejo da empresa, o negócio funciona como o revendedor autorizado, muitas vezes por uma taxa, de outras pessoas ou autoriza mercadorias ou propriedades. Geralmente, eles nunca são o verdadeiro proprietário dos itens, pois a pessoa ou entidade que colocou o item em consignação pode devolver e reivindicar o item se assim o desejarem. Varejistas de cliente para cliente Os revendedores de clientes para clientes fornecem uma estrutura ou sistema para que os vendedores listem os itens que eles têm no estoque e para que os compradores encontrem itens de interesse. O varejista funciona como um intermediário, facilitando a transação, geralmente por uma taxa, sem ser realmente comprador ou vendedor em qualquer ponto dentro da transação. Em muitas dessas vendas de clientes a clientes, o revendedor que facilita a transação nunca entra em contato com nenhuma das mercadorias físicas. Em vez disso, o vendedor enviará o item diretamente ao comprador assim que a parte financeira da venda estiver completa. Este modelo pode diferir drasticamente de outros modelos de varejo, onde o varejista compra mercadorias de produtores, fabricantes ou distribuidores e, em seguida, funciona como um revendedor autorizado de produtos que a empresa comprou.

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